
Duas jovens ficaram feridas após colisão registrada por volta das 21h desta quinta-feira, 29, na PI-216, proximidades da entrada do Flor de Lis, em Pedro II. Segundo informações, as jovens estavam em uma motocicleta Honda CG quando colidiram contra uma vaca.
Umas das jovens, ainda não identificada, foi socorrida por populares e encaminhada ao Hospital, ela sofreu apenas ferimentos leves. A outra, uma adolescente de apenas 15 anos, identificada apenas pelas iniciais B.B, que estava no banco do passageiro, sofreu lesões na face e pelo corpo, esta foi socorrida pelo SAMU e encaminhada ao Hospital Josefina Getirana Netta, no Centro.




P2 Play! Homem é preso acusado de atacar o próprio irmão com golpes de facão em Pedro II; confira!
Prisão PRF prende condutor por embriaguez ao volante após fuga em Piripiri (PI)
JORANL P2 AO VIVO JORNAL P2 (29-01-2026)
Acidente Três piripienses e um esperantinense morrem soterrados durante obra em frigorífico de São Paulo
P2 Play! Polícia Militar, com apoio da GCM, prende dois suspeitos de homicídio em Pedro II; mulher foi morta a tiros no Centro e sobrinho ficou ferido. Saiba mais!
Homicidio Mulher é morta a tiros no Centro de Pedro II; sobrinho fica ferido Mín. ° Máx. °