
Um acidente de trânsito, registrado na tarde desta quinta-feira (09), por pouco não se transformou em uma tragédia, na localidade São João, zona rural de Pedro II.
Segundo informações de populares, o condutor do veículo Volkswagen Gol, com Placa do Rio de Janeiro, seguia sentido Gritador / Pedro II, e perdeu o controle do carro, ao tentar desviar de outro veículo que estava na contramão. Após o desvio, o veículo desceu descontrolado em uma ladeira, e só parou em uma parede de uma ponte, o pneu traseiro direito chegou a arrancar durante o ocorrido.
Ainda segundo testemunhas, que estavam no local, dentro do veículo estavam duas pessoas e felizmente não sofreram ferimentos.







Lagoa S. Francisco Homem agride avô, tenta atacar policiais com faca e acaba baleado na perna em Lagoa de São Francisco
Acidente Duas pessoas ficam feridas após carro capotar na PI-477, em Pedro II
Acidente Homem morre após ser atropelado por motocicleta na zona rural de Pedro II
Acidente Carreta tomba e bloqueia trecho da PI-327 entre Lagoa de São Francisco e Piripiri
Operação Polícia Rodoviária Federal (PRF) encerra Operação Independência no Piauí
Perturbação Adolescente conduzindo motocicleta é apreendido após ocorrência de perturbação do sossego em Pedro II
Prisão Motociclista é preso suspeito de dirigir embriagado após acidente em Pedro II
P2 Play! Motos barulhentas na mira da Polícia Militar; Capitão Vicente, anuncia fiscalização mais rigorosa contra escapamentos irregulares em Pedro II; confira!
P2 Play! Major Sharlene Uchoa é homenageada em solenidade pelo Dia do Soldado na 2ª Cia de Polícia de Pedro II, confira! Mín. ° Máx. °