Segunda, 08 de Setembro de 2025
°

Polícia Poranga/CE

Acidente envolvendo uma Hilux deixa motorista ferido na zona rural de Poranga, Ceará

A vítima sentia fortes dores na cervical.

08/01/2023 às 22h01 Atualizada em 08/01/2023 às 22h04
Por: Cleber Araújo Fonte: NOTÍCIAS DOS BOMBEIROS CIVIS BRIGADISTAS E SOCORRISTAS DE PORANGA.
Compartilhe:
Acidente envolvendo uma Hilux deixa motorista ferido na zona rural de Poranga, Ceará

 

 

Uma Hilux capotou por volta das 20h, deste domingo (08), nas proximidades do Buriti dos Carreiros, a cerca de 7km da sede de Poranga/CE. Equipes de bombeiros civis foram enviadas ao local depois de receberem relatos de populares e confirmaram a ocorrência. O motorista do veículo, Sr. Manoel Bezerra Soares, conhecido como “Lourinho da Hilux”, ficou ferido e sentia fortes dores na cervical.

Os bombeiros iniciaram o resgate imediatamente, imobilizando a vítima e depois transferindo-a para uma ambulância para ser levada ao hospital municipal. A vítima será encaminhada para exames em Crateús. Os bombeiros guardaram os documentos e pertences do proprietário para devolvê-los posteriormente.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.