Quinta, 28 de Março de 2024
°

Educação LSF

Lagoa de São Francisco retoma aulas presenciais em formato híbrido

Lagoa de São Francisco

14/09/2021 às 17h07 Atualizada em 14/09/2021 às 17h15
Por: Cleber Araújo
Compartilhe:
Lagoa de São Francisco retoma aulas presenciais em formato híbrido

 

 

Com 100% dos profissionais da educação vacinados com as duas doses da vacina contra a COVID-19, a Secretaria Municipal de Educação de Lagoa de São Francisco, iniciou a retomada das aulas em modalidade híbrida nesta terça-feira (14).

O Prefeito Municipal João Arilson, autorizou a reforma das 12 escolas municipais, preparando-as para os protocolos de prevenção a COVID-19. Com o apoio da Secretaria Municipal de Saúde e o conselho municipal de educação, foi feita a vistoria e aprovação de todas elas e aprovadas para o início das aulas.

 

MODALIDADE HÍBRIDA:

Seguindo todos os protocolos de saúde, as escolas foram equipadas e as equipes treinadas. As turmas são divididas pela quantidade de alunos que passam uma semana na sala de aula e outra semana fazendo os deveres em casa. Enquanto metade está na sala, a outra metade estará em casa. Nessa alternância não gerará aglomerações e a cada intervalo haverá a higienização completa dos espaços.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.