
Às 16h20min deste domingo (05), uma colisão lateral entre um carro e uma moto deixou duas pessoas feridas na Avenida Coronel Cordeiro, na entrada de Pedro II.
De acordo com testemunhas e imagens de câmeras de segurança, o motorista do Fiat Uno vermelho tentou entrar em uma rua à direita enquanto a moto seguia na Avenida. O sinal dado pelo motorista do carro foi tardio e ele estava na pista incorreta para essa manobra, com isso, o motociclista não conseguiu evitar a colisão e acabou se chocando de forma violenta.
O motociclista sofreu lesões no rosto e a passageira da moto teve lesões no pé. O SAMU foi chamado para atender aos feridos, que foram encaminhados para o Hospital Josefina Getirana Netta.
Assista ao vídeo:

Polícia Homem é esfaqueado após discussão durante partida de baralho em Pedro II; acusado é preso pela polícia militar
Alerta! Motociclista sofre cortes no rosto e no pescoço após ser atingido por linha de pipa com cerol em Pedro II
P2 Play! Polícia Militar do Piauí cumpre mandado de prisão por homicídio em Pedro II; confira!
Prisão Polícia Militar do Piauí cumpre mandado de prisão por homicídio em Pedro II
Prisão Investigado por integrar núcleo de organização criminosa com atuação em Pedro II é preso no Rio de Janeiro
P2 Play! DRACO realiza 8ª fase de operação e cumpre prisões em Pedro II, Ceará e Rio de Janeiro; confira! Mín. ° Máx. °