Terça, 27 de Fevereiro de 2024
°

Polícia Apreensão!

Dupla que realizou assaltos em Pedro II é apreendida na zona rural de Poranga, no Ceará

Um deles tem 17 anos, o outro a primeira informação também é que seria menor de idade, mas foi revelado que ele completou 18 anos há cerca de uma semana.

08/02/2023 às 06h28 Atualizada em 08/02/2023 às 10h56
Por: Cleber Araújo
Compartilhe:
Dupla que realizou assaltos em Pedro II é apreendida na zona rural de Poranga, no Ceará

 

 

Na noite desta terça-feira (07), dois jovens identificados com as iniciais AAS e FRSV foram acusados ​​de realizar um arrastão em Pedro II, onde três postos e uma farmácia foram roubados, a identificação foi possível graças às imagens de câmeras de segurança. Por volta das três horas da manhã desta quarta-feira (08), os suspeitos foram encontrados em uma casa na região do Sítio Novo, em Poranga/CE.

A polícia, composta pela Polícia Civil, Guarda Municipal e apoio da Polícia do Ceará, conseguiu recuperar todos os materiais roubados, incluindo, dinheiro e celulares, além disso uma moto modelo Titan utilizada no assalto e três armas também foram apreendidos. Os suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Pedro II, eles confessaram o crime. Um deles tem 17 anos, o outro a primeira informação também é que seria menor de idade, mas foi revelado que ele completou 18 anos há cerca de uma semana.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.