
Um homem identificado como Ailton, mais conhecido como “Caretinha” de aproximadamente 35 anos de idade morreu durante uma pescaria num rio chamado “Quebra Vara”, que é um braço do Rio Longá, em Boqueirão do Piauí no final deste sábado (11).
Segundo informações apuradas pelo Campo Maior Em Foco, ele teria pulado para pegar uma câmara de ar num local onde tem muito redemoinho e correnteza forte, mas não alcançou.
Ailton trabalha na capital, mas reside na comunidade Aposento que também é chamado de Barro, em Boqueirão do Piauí, onde morava com a esposa e a sua família. O corpo ainda não foi localizado.
Polícia Homem é esfaqueado após discussão durante partida de baralho em Pedro II; acusado é preso pela polícia militar
Alerta! Motociclista sofre cortes no rosto e no pescoço após ser atingido por linha de pipa com cerol em Pedro II
P2 Play! Polícia Militar do Piauí cumpre mandado de prisão por homicídio em Pedro II; confira!
Prisão Polícia Militar do Piauí cumpre mandado de prisão por homicídio em Pedro II
Prisão Investigado por integrar núcleo de organização criminosa com atuação em Pedro II é preso no Rio de Janeiro
P2 Play! DRACO realiza 8ª fase de operação e cumpre prisões em Pedro II, Ceará e Rio de Janeiro; confira! Mín. ° Máx. °