
Na tarde deste sábado (25), foi registrado um homicídio por meio de golpes de faca na Rua Marechal Floriano, localizada no Centro da cidade de Piripiri.
Segundo informações, a vítima, identificada como Natanael Mendes, popularmente conhecido como Natan, estava consumindo bebidas alcoólicas com o acusado, Francisco das Chagas, quando se iniciou uma discussão entre eles. As informações são do Portal Diário de Piripiri.
Durante o conflito, Francisco das Chagas utilizou uma faca para desferir diversos golpes em Natan, culminando em sua morte no local do crime. Após o ocorrido, o acusado tentou fugir do local, porém, foi prontamente capturado por uma guarnição da Força Tática que passava pela área.
Francisco das Chagas foi levado para o Complexo de Delegacias de Piripiri para prestar esclarecimentos sobre o caso.
Prisão Polícia Civil de Pedro II cumpre mandado de prisão contra foragido da Justiça do Ceará
Falsificação Grupos suspeitos de falsificação de moeda e documentos são alvo de operações da PF em Pedro II e outras duas cidades do PI
P2 Play! Tenente dos Santos fala sobre assassinato de jovem na zona rural de Pedro II e demais ocorrências registradas pela 12ª Cia.
Homicídio Jovem é morto a tiros na zona rural de Pedro II
Luto Lamentamos informar o falecimento da jovem Grasielly Viana, vítima de grave acidente na PI-477, em Pedro II
P2 Play! Homem é preso suspeito de abusar e engravidar enteada de 11 anos em Pedro II; Ele é investigado por abuso contra outra enteada de 13; confira!
Acidente Colisão entre motos deixa duas pessoas gravemente feridas na PI-477, em Pedro II
Prisão Homem é preso suspeito de estuprar e engravidar enteada de 11 anos em Pedro II; Ele é investigado por abuso contra outra enteada de 14
Cerimônia Guardas Civis Municipais de Pedro II concluem capacitação em cerimônia realizada em Teresina Mín. ° Máx. °