Sábado, 20 de Abril de 2024
°

Educação Educação

IFPI inicia aulas do PROEJA em Gastronomia; as matrículas seguem abertas!

Se você deseja se tornar um profissional qualificado na área da gastronomia e ingressar em um mercado de trabalho em constante crescimento, não perca a oportunidade de se matricular no curso oferecido pelo IFPI de Pedro II. Basta ir até o campus com a documentação necessária e garantir a sua vaga. Mais informações: (86) 9 9425-2194

03/03/2023 às 18h14
Por: Gustavo Mesquita
Compartilhe:
IFPI inicia aulas do PROEJA em Gastronomia; as matrículas seguem abertas!

 

 

O Instituto Federal do Piauí (IFPI) de Pedro II iniciou o curso de Gastronomia, na modalidade PROEJA, para as pessoas que ainda não terminaram o Ensino médio, e ainda há vagas disponíveis para quem deseja se matricular. O curso é TOTALMENTE GRATUITO e conta com uma grade curricular completa, que abrange desde as técnicas básicas até a alta gastronomia, o curso é uma excelente oportunidade para quem quer se qualificar e ingressar no mercado de trabalho.

A gastronomia é uma área em constante expansão, e com a chegada de novos empreendimentos gastronômicos em todo o país, a demanda por profissionais qualificados tem aumentado significativamente. Além disso, a gastronomia é um dos principais atrativos turísticos de muitas cidades, inclusive em Pedro II, o que aumenta ainda mais a demanda por profissionais capacitados na área.

O curso oferecido pelo IFPI de Pedro II é reconhecido pelo MEC e possui uma equipe de professores altamente qualificada, que busca proporcionar aos alunos uma formação completa e atualizada. Com laboratórios modernos e equipados, os alunos têm a oportunidade de colocar em prática o que aprendem em sala de aula, o que aumenta a sua experiência e prepara-os melhor para o mercado de trabalho.

Se você deseja se tornar um profissional qualificado na área da gastronomia e ingressar em um mercado de trabalho em constante crescimento, não perca a oportunidade de se matricular no curso oferecido pelo IFPI de Pedro II. Basta ir até o campus com a documentação necessária e garantir a sua vaga.

Mais informações: (86) 9 9425-2194

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.