
Na tarde desta sexta-feira (17), um carro foi arrastado por uma enchente entre as localidades Formosa e Olho D'água Grande, na zona rural de Piripiri. Dois homens que vendiam verduras na região estavam dentro do veículo. Segundo relatos, um dos ocupantes conseguiu sair do carro, enquanto o motorista, identificado apenas como "Pecó", está desaparecido.
As fortes chuvas que caíram na região, quase 100mm nesta tarde, tornaram a passagem perigosa, e o passageiro até pediu para o motorista não atravessar, pois ele não conhecia a região. No entanto, o motorista arriscou e não conseguiu fazer a travessia. Segundo relatos, o homem até tentou sair do veículo, mas a porta travou, e agora há temor de que ele não tenha conseguido escapar antes da queda d'água que tem logo em frente no rio.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para realizar buscas pelo motorista desaparecido. A situação é preocupante, e todos estão torcendo para que o motorista seja encontrado em segurança.
REPORTAGEM ATUALIZADA:
Infelizmente, a busca pelo motorista desaparecido na enchente entre as localidades Formosa e Olho D'água Grande, zona rural de Piripiri, teve um desfecho trágico. Na noite desta sexta-feira (17), por volta das 20h30min, ele foi encontrado sem vida nas proximidades das "Tabocas" após ter sido arrastado pela correnteza. O homem, conhecido como "Pecó", era comerciante e vendia verduras na região. Saiba mais no link
Acidente Morre homem que ficou gravemente ferido em atropelamento na zona rural de Pedro II
Acidente Homem fica gravemente ferido após ser atropelado na zona rural de Pedro II
Acidente Homem fica gravemente ferido após acidente em Pedro II
Acidente Motorista fica ferido após acidente em estrada vicinal na zona rural de Pedro II
Acidente Carro tomba após motorista desviar de animais na PI-477, em Pedro II
Polícia Homem é baleado em tentativa de homicídio em Pedro II
Acidente Jovem de Pedro II morre em grave acidente na Rodovia Carvalho Pinto, em São Paulo
Prisão Polícia Civil de Pedro II cumpre mandado de prisão contra foragido da Justiça do Ceará
Falsificação Grupos suspeitos de falsificação de moeda e documentos são alvo de operações da PF em Pedro II e outras duas cidades do PI Mín. ° Máx. °