Quinta, 28 de Março de 2024
°

Polícia Poranga/CE

Casal é morto a tiros durante a madrugada em Poranga/CE

As investigações preliminares apontam que o duplo homicídio pode estar relacionado a disputas entre facções criminosas na cidade.

20/03/2023 às 09h28
Por: Cleber Araújo Fonte: Ipaporanga Notícias
Compartilhe:
Casal é morto a tiros durante a madrugada em Poranga/CE

 

 

Um duplo homicídio chocou a cidade de Poranga/CE na madrugada desta segunda-feira, 20 de março. O crime ocorreu por volta de 1h da manhã em uma residência localizada na Rua Laurentino Marinho, no Bairro Jardim das Oliveiras. As vítimas foram identificadas como Matheus Chaves da Silva, de 23 anos, e Maria Riqueline Vieira Rodrigues, de 26 anos, ambos foram mortos com tiros na cabeça. As informações são do Ipaporanga Noticias.

Matheus, conhecido como "Matheus da Chapada", era filho de Diana Maria Chaves e morava na zona rural de Poranga. Riqueline, por sua vez, era ex-presidiária e residia na Cohab - Poranga, embora estivesse morando na casa onde ocorreu o crime recentemente.

O casal estava na companhia de outras pessoas quando três homens armados e encapuzados chegaram a pé e arrombaram a porta da residência. Eles executaram Matheus e Riqueline, enquanto as outras pessoas presentes conseguiram escapar, evitando que mais vidas fossem tiradas.

Os criminosos fugiram após o ocorrido e, até o momento, seguem foragidos. Riqueline já havia perdido seu filho de 5 anos  (Izaquiel), e seu esposo Ronaldo Bracinho, também ex-presidiário, em um ataque semelhante em 1º de setembro do ano passado. Na época, ela ficou ferida, mas conseguiu escapar após ser atendida no hospital.

Segundo informações obtidas, Riqueline já estava marcada para morrer, mas continuava morando em Poranga. Os corpos de Riqueline e Matheus foram levados para o IML de Crateús. As investigações preliminares apontam que o duplo homicídio pode estar relacionado a disputas entre facções criminosas na cidade.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.