Sexta, 29 de Março de 2024
°

Polícia Polícia

Polícia Militar recupera motocicletas em Piracuruca

A equipe policial conduziu o suspeito a delegacia.

21/03/2023 às 17h13 Atualizada em 21/03/2023 às 17h47
Por: Gustavo Mesquita Fonte: Fonte: Renan Carvalho - Piracuruca.
Compartilhe:
Polícia Militar recupera motocicletas em Piracuruca

 

 

A Polícia Militar de Piracuruca, durante o patrulhamento de alto risco na segunda-feira (20/03), foi informada de que um indivíduo conhecido pela alcunha de "PILA" teria abandonado uma motocicleta Yamaha/Factor que foi furtada no sábado (18/03) por volta das 22:00h no bairro Olho D'água.

A equipe policial passou a fazer buscas e foi até a residência da irmã do suspeito. Ao chegar no local para colher informações, avistou uma motocicleta modelo Honda/Pop 100, vermelha, sem placa, estacionada na frente da residência. A equipe, com as técnicas conhecidas de rastreio e geolocalização, constatou que a motocicleta possuía restrição de roubo/furto e, assim, deu voz de prisão ao proprietário e o conduziu para a Delegacia de Polícia Judiciária para prestar esclarecimentos.

Durante o deslocamento, a equipe avistou a motocicleta que havia sido furtada pelo indivíduo de alcunha "PILA" e também a conduziu para a Delegacia para realizar os procedimentos cabíveis.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.