Terça, 27 de Fevereiro de 2024
°

Geral Concurso

Pedrossegundense representa o Brasil em concurso internacional de beleza em Arequipa, no Peru

Pedro Victor está levando o nome de sua cidade, Pedro II, e do seu estado, Piauí, para o mundo inteiro.

24/03/2023 às 10h39
Por: Gustavo Mesquita
Compartilhe:
Pedrossegundense representa o Brasil em concurso internacional de beleza em Arequipa, no Peru

 

 

Pedro Victor, um menino de apenas 4 anos, está deixando sua marca na história ao participar do Miss e Mister United Universe 2023, na categoria Mister Baby, em Arequipa-Peru. O evento, que começou ontem (23) e segue até o dia 26 de março, é um grande marco na vida do pequeno, que já vem conquistando prêmios e títulos desde muito cedo.

Tudo começou com a participação de Pedro Victor no concurso @minimisspiaui, onde representou a cidade de Pedro II como Mister Baby Pedro II e foi eleito o Mister Infantil Internet. Com isso, ele avançou para a etapa nacional do concurso, que ocorreu em Curitiba no ano passado, onde foi eleito o Mister Baby Brasil 2022 no @festivalbrasilinfantil. Agora, está representando o Brasil no concurso internacional.

Pedro Victor está levando o nome de sua cidade, Pedro II, e do seu estado, Piauí, para o mundo inteiro. Sua família, que é natural da cidade, está orgulhosa da conquista do pequeno e torcendo por ele a cada momento. E, para acompanhar toda essa trajetória, basta seguir o Instagram dele @pedrovictor_os, onde sua mãe administra e mostra um pouco da sua rotina como mister baby, bem como informações sobre o autismo, já que Pedro Victor é autista.

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.