
Um jovem motociclista, identificado apenas como Gabriel Paulo, de aproximadamente 25 anos, morreu após colidir violentamente contra uma árvore na rua José Gomes Filho, em Pedro II, por volta das 02h desta segunda-feira (10).
De acordo com informações da polícia, ele teria saído de uma festa com sinais de embriaguez e, após amigos perceberem seu estado, tomaram a chave de sua moto para evitar que ele saísse. Porém, Gabriel pegou outra moto na mesma festa, ele acabou perdendo o controle e colidindo contra uma árvore minutos depois.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas o jovem já estava morto. A motocicleta que Gabriel utilizava havia sido "furtada". O proprietário, inclusive, iria registrar um Boletim de Ocorrência pelo furto da moto, quando foi informado do acidente fatal. A polícia militar foi acionada ao local para realizar os procedimentos necessários.

P2 Play! Homem é preso acusado de atacar o próprio irmão com golpes de facão em Pedro II; confira!
Prisão PRF prende condutor por embriaguez ao volante após fuga em Piripiri (PI)
JORANL P2 AO VIVO JORNAL P2 (29-01-2026)
Acidente Três piripienses e um esperantinense morrem soterrados durante obra em frigorífico de São Paulo
P2 Play! Polícia Militar, com apoio da GCM, prende dois suspeitos de homicídio em Pedro II; mulher foi morta a tiros no Centro e sobrinho ficou ferido. Saiba mais!
Homicidio Mulher é morta a tiros no Centro de Pedro II; sobrinho fica ferido Mín. ° Máx. °