
No final da tarde desta quarta-feira (12), a Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia de Pedro II, sob comando do Delegado Maycon Rodrigues, deu cumprimento a 2 (dois) mandados de prisão em desfavor de R.M.B., de 31 anos, e de L.F.O, de 28 anos.
Os referidos indivíduos são investigados pela prática de diversos furtos e roubos praticados na cidade de Pedro II. Os suspeitos foram presos no Bairro Capelinha, onde um deles tentou empreender fuga, mas foi capturado pelos agentes de Polícia Civil.
Os indivíduos foram conduzidos à Delegacia de Pedro II para as providências legais cabíveis e onde estarão à disposição da justiça.
Polícia Homem é esfaqueado após discussão durante partida de baralho em Pedro II; acusado é preso pela polícia militar
Alerta! Motociclista sofre cortes no rosto e no pescoço após ser atingido por linha de pipa com cerol em Pedro II
P2 Play! Polícia Militar do Piauí cumpre mandado de prisão por homicídio em Pedro II; confira!
Prisão Polícia Militar do Piauí cumpre mandado de prisão por homicídio em Pedro II
Prisão Investigado por integrar núcleo de organização criminosa com atuação em Pedro II é preso no Rio de Janeiro
P2 Play! DRACO realiza 8ª fase de operação e cumpre prisões em Pedro II, Ceará e Rio de Janeiro; confira! Mín. ° Máx. °