
Na noite desta sexta-feira (21), por volta das 22h, um homem de 37 anos identificado pelas iniciais G.D.M.C foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Pedro II por ter praticado direção perigosa na Avenida Coronel Cordeiro, próximo ao "sinal da ponte" no Centro da cidade.
De acordo com informações da Polícia Militar, durante a abordagem, o indivíduo invadiu o sinal vermelho e por pouco não atropelou um motociclista. O homem foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis, juntamente com o seu veículo, um Fiat Palio, que foi apreendido.
Polícia Polícias Civil e Militar deflagram operação em Piripiri
Homicídio Homem é morto a tiros em Pedro II
Homicídio Homem é morto a tiros dentro de casa enquanto dormia no centro de Pedro II
Acidente Homem morre em acidente entre carro e motocicleta na zona rural de Pedro II; motorista fugiu do local
MPPI Representantes do Ministério Público e da Polícia Civil discutem estratégias de enfrentamento ao crime organizado na região de Pedro II
Prisão Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo no centro de Pedro II Mín. ° Máx. °