Domingo, 14 de Julho de 2024
°

Educação Educação

Egressa do IFPI de Pedro II é aprovada em Mestrado na Bahia; Campus já coleciona 21 aprovações!

Ela foi aprovada na seleção de mestrado em Ecologia e Conservação da Biodiversidade na Universidade Estadual de Santa Cruz

03/05/2023 às 14h22
Por: Gustavo Mesquita
Compartilhe:
Egressa do IFPI de Pedro II é aprovada em Mestrado na Bahia; Campus já coleciona 21 aprovações!

 

 

Clarice Maria de Araújo Silva, uma jovem pedrossegundense é a 21ª aluna egressa do IFPI de Pedro II aprovada em seleções de mestrado em Biologia. Nesta semana, ela foi aprovada na seleção de mestrado em Ecologia e Conservação da Biodiversidade na Universidade Estadual de Santa Cruz, na Bahia.

O curso de Licenciatura Plena em Ciências Biológicas do IFPI Campus de Pedro II vem colhendo frutos incríveis desde sua criação em 2015 e com os primeiros formados em 2019. O sucesso do curso pode ser medido por inúmeras aprovações de seus egressos em programas de pós-graduação ao redor do país, isso com apenas três turmas formadas. Clarice Maria é uma dessas jovens talentosas que vem se destacando na área de Biologia.

Para o IFPI Campus de Pedro II, as aprovações em programas de pós-graduação são motivo de orgulho. É uma prova incontestável do sucesso do curso, que vem formando jovens talentosos e dedicados, prontos para fazer a diferença na área de Biologia. Essa é uma grande conquista não só para os egressos do curso, mas também para toda a comunidade acadêmica da região.

Para o Professor Nonato Silva, Diretor Geral do Campus: “Cada Joia que consegue êxito é motivo de alegria para todos que fazemos o IFPI Campus Pedro II. Nosso Egressos de Biologia estão nos enchendo de orgulho, já são 21 joias aprovadas em Mestrado e Doutorado, um resultado que coloca o Curso de Biologia do Campus Pedro II como referência nacional. Agradecemos a toda nossa Equipe de Professores, Taes e Terceirizados que fornecem todo capital de conhecimento e de apoio para nossas Joias possam lapidar seus sonhos e Celebrar conquistas. e como dizemos sempre... a lista vai aumentar... mais joias irão brilhar”. Conclui.

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.