Sexta, 29 de Março de 2024
°

Educação Educação

IFPI Pedro II abre vagas para curso técnico em panificação

As inscrições começam na segunda-feira, 8 de maio e vão até o dia 30 de junho

08/05/2023 às 11h16 Atualizada em 08/05/2023 às 11h25
Por: Gustavo Mesquita
Compartilhe:
IFPI Pedro II abre vagas para curso técnico em panificação

 

 

O campus de Pedro II do Instituto Federal do Piauí (IFPI) irá ofertar um curso gratuito de panificação para quem já concluiu ou está cursando o ensino médio. As inscrições começam na segunda-feira, 8 de maio e vão até o dia 30 de junho, e podem ser feitas através do endereço eletrônico https://selecao.ifpi.edu.br. É importante ressaltar que a conta gov.br será obrigatória para a realização da inscrição.

O curso será oferecido em duas modalidades: concomitante, para quem está cursando o ensino médio em outra instituição, e subsequente, para quem já concluiu o ensino médio até a data da matrícula. A seleção dos candidatos será feita pelo rendimento escolar nas disciplinas de Língua Portuguesa e Matemática, de acordo com as médias registradas no formulário eletrônico de inscrição. O resultado final será divulgado a partir do dia 14 de julho.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.