Sábado, 22 de Junho de 2024
°

Polícia Polícia

Polícia prende homem acusado de furtar roças e vender os produtos furtados em Pedro II

O crime vinha ocorrendo repetidamente nos últimos dias, e uma das vítimas registrou um boletim de ocorrência

12/05/2023 às 13h33
Por: Gustavo Mesquita
Compartilhe:
Polícia prende homem acusado de furtar roças e vender os produtos furtados em Pedro II

 

Um homem, cuja identidade não foi divulgada pela polícia, foi preso no final da tarde desta quinta-feira (11) sob acusação de furtar roças nas proximidades do açude Joana em Pedro II. O crime vinha ocorrendo repetidamente nos últimos dias, e uma das vítimas registrou um boletim de ocorrência após perceber indícios de que alguém havia estado na roça antes dele.

Após uma investigação, o suspeito foi localizado e detido. Durante a prisão, ele foi encontrado em sua residência, jantando, possivelmente com os produtos oriundos do furto, que incluíam feijão, milho e abóbora. Além disso, há suspeitas de que ele vendia os produtos furtados de casa em casa no bairro.

O homem foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Pedro II, onde serão realizados os procedimentos legais necessários para apuração dos fatos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.