Sexta, 29 de Março de 2024
°

Polícia Urgente

Polícia prende trio suspeito de praticar furtos no Centro de Pedro II

Urgente

06/10/2021 às 10h07 Atualizada em 06/10/2021 às 13h08
Por: Cleber Araújo
Compartilhe:
Polícia prende trio suspeito de praticar furtos no Centro de Pedro II

 

 

A Polícia Civil de Pedro II em parceria com a Guarda Civil e PM, conseguiu prender na manhã desta quarta-feira (06), quatro pessoas suspeitas de praticar furtos no Centro da Cidade. O grupo é investigado há um tempo, após vários relatos de pessoas que tiveram carteiras e outros objetos furtados. Na maioria dos casos, uma mulher distraia a vítima e a outra efetuava o furto, além disso, um homem dava a cobertura para a fuga.

Os três primeiros foram presos nas proximidades da Praça da Matriz e o outro foi localizado próximo ao Portal de entrada de Pedro II. Os criminosos cometiam reiterados furtos em diversas cidades do Piauí e Maranhão. Com os indivíduos, foram encontradas três máquinas de cartão de crédito, mais de dez cartões subtraídos, comprovantes de saques, empréstimos e extratos. Os criminosos agiam munidos de giletes, para cortar bolsas de vítimas e tinham extrema destreza e perícia na abordagem.

Os suspeitos respondem, a princípio, por furto qualificado, estelionato e associação criminosa.

A Delegacia de Polícia de Pedro II agradece o apoio, dedicação e entusiasmo da Guarda Civil Municipal, que participou ativamente da operação.

 

 

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.