
Aproveite a oportunidade de adquirir uma bela casa à venda em Piripiri, localizada no bairro Campo das Palmas. Esta residência oferece uma localização privilegiada, com fácil acesso a diversos serviços e comodidades. Situada nas proximidades de supermercados, escolas e creches, essa casa é perfeita para famílias que valorizam conveniência e praticidade. Além disso, encontra-se a uma curta distância do local onde é realizado o Pirifolia, proporcionando uma experiência cultural única para os moradores. Com amplo espaço interno, essa propriedade oferece todo o conforto e acomodação que você deseja.
O valor da casa é negociável, e os interessados em obter mais informações podem entrar em contato através do telefone (86) 99556-3444.








P2 Play! Polícia Militar de Pedro II recebe novo fardamento. Solenidada aconteceu na manhã desta sexta-feira (20) na 2ª Companhia; confira!
P2 Play! Matéria Especial: primeira rádio comunitária de Pedro II, Matões FM, completa 30 anos; confira!
JORANL P2 AO VIVO JORNAL P2 (20-03-2026)
JORANL P2 AO VIVO JORNAL P2 (19-03-2026)
Campanha Solidária Homem, natural de Milton Brandão, morre no Rio de Janeiro e família organiza campanha para translado do corpo
P2 Play! APAP de Pedro II irá realizar o “Movimento Azul”. Jholiane Dias, fala sobre a programação do evento; confira!
P2 Play! Entrevista com o coordenador pedagógico do polo Unopar de Pedro II, Ramiro Andrade, falando sobre os cursos ofertados pela instituição; confira!
P2 Play! Idealizadora da APAP de Pedro II, Amparo Castro, fala sobre os atendimentos oferecidos pela associação; confira!
P2 Play! Proprietário dos animais infectados com Peste Suína na zona rural de Pedro II, Sr. Francisco Pereira, fala sobre o caso; confira! Mín. ° Máx. °