
Neste sábado (20), por volta das 22h, uma dupla em uma moto barulhenta perturbou o sossego dos moradores na rua do Cemitério da Vila. Após serem acionados por populares, a Polícia Militar (PM) iniciou uma perseguição aos infratores, que tentaram fugir, mas foram contidos por policiais em outra motocicleta. Durante a perseguição, os infratores foram flagrados tentando encobrir a placa da motocicleta com uma camisa, numa clara tentativa de evitar a identificação.
Segundo informações da PM, o motociclista admitiu ter consumido bebida alcoólica e será responsabilizado por direção perigosa e perturbação do sossego público, ele possui duas passagens pela polícia em Piripiri, uma delas por roubo. O piloto foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Pedro II para as devidas providências legais. Já o passageiro deverá prestar depoimento e posteriormente ser liberado.
Polícia Polícias Civil e Militar deflagram operação em Piripiri
Homicídio Homem é morto a tiros em Pedro II
Homicídio Homem é morto a tiros dentro de casa enquanto dormia no centro de Pedro II
Acidente Homem morre em acidente entre carro e motocicleta na zona rural de Pedro II; motorista fugiu do local
MPPI Representantes do Ministério Público e da Polícia Civil discutem estratégias de enfrentamento ao crime organizado na região de Pedro II
Prisão Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo no centro de Pedro II Mín. ° Máx. °