Sexta, 29 de Março de 2024
°

Polícia Prisão!

Dupla é conduzida pela Polícia Militar por perturbação do sossego e direção perigosa em Pedro II

Durante a perseguição, os infratores foram flagrados tentando encobrir a placa da motocicleta com uma camisa, numa clara tentativa de evitar a identificação.

20/05/2023 às 22h50 Atualizada em 21/05/2023 às 18h12
Por: Cleber Araújo
Compartilhe:
Dupla é conduzida pela Polícia Militar por perturbação do sossego e direção perigosa em Pedro II

 

 

Neste sábado (20), por volta das 22h, uma dupla em uma moto barulhenta perturbou o sossego dos moradores na rua do Cemitério da Vila. Após serem acionados por populares, a Polícia Militar (PM) iniciou uma perseguição aos infratores, que tentaram fugir, mas foram contidos por policiais em outra motocicleta. Durante a perseguição, os infratores foram flagrados tentando encobrir a placa da motocicleta com uma camisa, numa clara tentativa de evitar a identificação.

Segundo informações da PM, o motociclista admitiu ter consumido bebida alcoólica e será responsabilizado por direção perigosa e perturbação do sossego público, ele possui duas passagens pela polícia em Piripiri, uma delas por roubo. O piloto foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Pedro II para as devidas providências legais. Já o passageiro deverá prestar depoimento e posteriormente ser liberado.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.