Segunda, 18 de Outubro de 2021 08:34
(86) 9 9415-6383
Política Política

Após 100 dias afastado, Alvimar Martins reassumirá a prefeitura de Pedro II, nesta sexta-feira (08)

O gestor estava afastado há cerca de 100 dias, para se recuperar de uma cirurgia feita na coluna.

07/10/2021 09h55
1.442
Por: Cleber Araújo Fonte: Cidade Verde
Após 100 dias afastado, Alvimar Martins reassumirá a prefeitura de Pedro II, nesta sexta-feira (08)

 

 

O prefeito Alvimar Martins (PP) reassumirá a prefeitura de Pedro II na próxima sexta (08). O gestor estava afastado há cerca de 100 dias, para se recuperar de uma cirurgia feita na coluna.

O retorno foi confirmado pela equipe da Rádio Cidade Verde junto ao presidente da Câmara de Vereadores de Pedro II, vereador Carlos Oliveira (Progressistas), que informou ter recebido uma ligação do prefeito noticiando sua volta ao comando do executivo municipal.

Uma sessão extraordinária será realizada na próxima sexta na Câmara, às 19h30, onde os parlamentares darão posse novamente ao prefeito eleito em 2020, Alvimar Martins. O evento será restrito a vereadores e imprensa, para garantir o cumprimento das orientações da OMS e  para evitar aglomeração.

Durante a licença médica do prefeito Alvimar, quem esteve à frente do município foi Betinha Brandão, vice-prefeita, que deu continuidade aos trabalhos na gestão do município de Pedro II.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.