
As rodovias federais no Piauí tiveram 11 acidentes e mais de 50 condutores alcoolizados durante feriadão de Corpus Christi, apontou o balanço da Polícia Rodoviária Federal (PRF), divulgado nesta segunda-feira (12), sobre as ações de 7 a 11 de junho.
Dentre os acidentes, cinco foram graves. No total, oito pessoas ficaram feridas e uma morte foi registrada. A PRF informou ainda que flagrou 55 condutores, de 1.837 submetidos ao teste de embriaguez, que haviam bebido antes de dirigir.
Os autuados pagarão multa de R$ 2.934,70 e terão o direito de dirigir suspenso por um ano. Além dessas autuações, foram realizadas 33 prisões por diversos crimes e a recuperação de dez veículos com registro de roubo e oito com sinais de adulteração.
Durante o feriadão, foram fiscalizados 2.494 veículos e 2.620 pessoas. No total, foram lavrados 1.714 autos por diversas infrações.
Solenidade Solenidade marca adoção de novo uniforme da Polícia Militar em Pedro II
Polícia Morador de Milton Brandão morre durante operação policial no Rio de Janeiro
Prisão Polícia Civil prende suspeito de tentativa de homicídio qualificado em Piripiri Mín. ° Máx. °