Quinta, 28 de Março de 2024
°

Polícia Urgente

Polícia realiza condução por porte ilegal de arma de fogo e apreende objetos, na zona rural de Milton Brandão, PI

Urgente

10/10/2021 às 10h01
Por: Cleber Araújo
Compartilhe:
Foto: Polícia Militar
Foto: Polícia Militar

 

 

A Polícia Militar de Milton Brandão, PI, realizou a condução de dois homens e apreendeu vários objetos que estavam sob posse dos suspeitos, por volta das 21h deste sábado (09). O fato ocorreu após denúncia de que dois homens estariam rondando a Localidade Xique-Xique, e após a Polícia tentar realizar a abordagem, os homens empreenderam fuga e foram interceptados nas proximidades da Localidade Tucuns dos Pedro, zona rural de Pedro II.

Após a interceptação, foi encontrado um revólver calibre .38 na cintura de um dos homens. Além disso, foram apreendidos 01 carro Fiat Pálio, 05 frascos de lança perfume, R$ 150,00 em dinheiro e 01 aparelho celular.

Os acusados identificados pelas iniciais O.B.S e M.M.S, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Pedro II, onde deverão responder por porte ilegal de arma de fogo.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.