
A Polícia Civil do Estado do Piauí, por meio da DFHT de Piripiri, deflagrou, nas primeiras horas do dia de hoje (14/07), a Operação Dia Zero, que busca coibir o Tráfico Ilícito de Entorpecentes na cidade de Piripiri-PI.
Nesta operação, serão cumpridos 19 (dezenove) Mandados de Busca e Apreensão e 01 (um) Mandado de Prisão Preventiva.
Para tanto, serão empregadas 32 (trinta e duas) equipes e 115 (cento e quinze) Operadores, entre Policiais Civis, Militares, Rodoviários Federais e Guardas Municipais de Teresina-PI.
Dentre tais grupamentos, estão as Polícias Civis, Militares e Rodoviários Federais de Piripiri, além da DEPRE, DRACO, POLINTER, Delegacias de Pedro II, Esperantina, Parnaíba, Piracuruca, Cocal, Campo Maior, Barras, além da FEISP-SSP, RONE, CAVALARIA, BEPI, Canil da PCPI e GCM-THE e Helicóptero do BOPAER.
Solenidade Solenidade marca adoção de novo uniforme da Polícia Militar em Pedro II
Polícia Morador de Milton Brandão morre durante operação policial no Rio de Janeiro
Prisão Polícia Civil prende suspeito de tentativa de homicídio qualificado em Piripiri Mín. ° Máx. °