Quinta, 23 de Maio de 2024
°

Polícia Assassinato

Homem é assassinado com três tiros enquanto pilotava moto em Pedro II

O crime ocorreu por volta das 20h15min, na PI-477, nas proximidades da localidade Torre

08/08/2023 às 21h06 Atualizada em 09/08/2023 às 18h15
Por: Gustavo Mesquita
Compartilhe:
Homem é assassinado com três tiros enquanto pilotava moto em Pedro II

 

 

Um motociclista foi assassinado a tiros na noite desta terça-feira (08), por volta das 20h15min, na PI-477, nas proximidades da localidade Torre, zona rural de Pedro II.

O SAMU foi chamado para atender a um possível acidente, mas ao chegar, os socorristas encontraram o corpo do jovem com perfurações de arma de fogo. A vítima foi identificada como Lucas Braga, de 26 anos, que foi encontrado caído a cerca de 50 metros de sua moto, possivelmente ele tenha tentado buscar ajuda. Ele estava pilotando uma motocicleta modelo Kawasaki.

As autoridades policiais relataram que o corpo apresentava três perfurações de tiros, embora populares tenham ouvido pelo menos cinco disparos.

O SAMU acionou a Polícia Militar, que isolou o local e sinalizou a via. A Polícia Civil e o IML também foram acionados para investigar o ocorrido. As investigações estão em andamento para esclarecer as circunstâncias do crime.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.