
Na manhã desta quinta-feira, dia 14, por volta das 08h15min, um assalto ocorreu no Centro de Pedro II. Dois indivíduos armados adentraram na loja Empório Celular, onde inicialmente se passaram por clientes interessados em verificar os celulares expostos na vitrine. Contudo, após a funcionária abrir a vitrine para atendê-los, surpreenderam a todos ao anunciar o assalto de forma inesperada. O crime tomou uma dimensão ainda mais alarmante com a entrada de outros dois indivíduos armados na loja, totalizando quatro criminosos envolvidos na ação. Um quinto suspeito, também portando arma de fogo, permaneceu do lado de fora do estabelecimento.
O grupo de assaltantes agiu com violência, saqueando a loja e levando consigo todos os modelos de iPhones disponíveis, bem como acessórios como películas e caixas de som, além de dinheiro. Os prejuízos não se restringiram apenas às mercadorias, pois dois clientes que se encontravam no interior do estabelecimento também foram vítimas do assalto, sofrendo com a ação criminosa.
Após a consumação do crime, os assaltantes fugiram do local a bordo de um veículo Renault Captur de cor branca. É relevante mencionar que a aparência de um dos suspeitos guarda semelhanças com o perfil de um dos autores de um assalto ocorrido cerca de 10 dias atrás em um bazar localizado no Centro da cidade.
As autoridades competentes, incluindo a Polícia Militar e Civil, foram acionadas para investigar e tomar medidas cabíveis. A análise das imagens capturadas pelas câmeras de segurança da loja e de estabelecimentos vizinhos é uma das estratégias que poderão ser utilizadas para auxiliar na identificação e captura dos criminosos envolvidos nesse assalto.
 Polícia  Polícias Civil e Militar deflagram operação em Piripiri
  Polícia  Polícias Civil e Militar deflagram operação em Piripiri   Homicídio   Homem é morto a tiros em Pedro II
  Homicídio   Homem é morto a tiros em Pedro II   Homicídio  Homem é morto a tiros dentro de casa enquanto dormia no centro de Pedro II
  Homicídio  Homem é morto a tiros dentro de casa enquanto dormia no centro de Pedro II  Acidente  Homem morre em acidente entre carro e motocicleta na zona rural de Pedro II; motorista fugiu do local
  Acidente  Homem morre em acidente entre carro e motocicleta na zona rural de Pedro II; motorista fugiu do local   MPPI  Representantes do Ministério Público e da Polícia Civil discutem estratégias de enfrentamento ao crime organizado na região de Pedro II
  MPPI  Representantes do Ministério Público e da Polícia Civil discutem estratégias de enfrentamento ao crime organizado na região de Pedro II   Prisão  Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo no centro de Pedro II
  Prisão  Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo no centro de Pedro II Mín. ° Máx. °
 
  
  
 