Sábado, 22 de Junho de 2024
°

Polícia Assalto!!

Cinco homens armados realizam assalto em loja de celulares no Centro de Pedro II e levam todos os iPhones da vitrine

Os assaltantes fugiram do local a bordo de um veículo Renault Captur de cor branca.

14/09/2023 às 08h53 Atualizada em 14/09/2023 às 09h02
Por: Cleber Araújo
Compartilhe:
Cinco homens armados realizam assalto em loja de celulares no Centro de Pedro II e levam todos os iPhones da vitrine

 

 

 

Na manhã desta quinta-feira, dia 14, por volta das 08h15min, um assalto ocorreu no Centro de Pedro II. Dois indivíduos armados adentraram na loja Empório Celular, onde inicialmente se passaram por clientes interessados em verificar os celulares expostos na vitrine. Contudo, após a funcionária abrir a vitrine para atendê-los, surpreenderam a todos ao anunciar o assalto de forma inesperada. O crime tomou uma dimensão ainda mais alarmante com a entrada de outros dois indivíduos armados na loja, totalizando quatro criminosos envolvidos na ação. Um quinto suspeito, também portando arma de fogo, permaneceu do lado de fora do estabelecimento.

O grupo de assaltantes agiu com violência, saqueando a loja e levando consigo todos os modelos de iPhones disponíveis, bem como acessórios como películas e caixas de som, além de dinheiro. Os prejuízos não se restringiram apenas às mercadorias, pois dois clientes que se encontravam no interior do estabelecimento também foram vítimas do assalto, sofrendo com a ação criminosa.

Após a consumação do crime, os assaltantes fugiram do local a bordo de um veículo Renault Captur de cor branca. É relevante mencionar que a aparência de um dos suspeitos guarda semelhanças com o perfil de um dos autores de um assalto ocorrido cerca de 10 dias atrás em um bazar localizado no Centro da cidade.

As autoridades competentes, incluindo a Polícia Militar e Civil, foram acionadas para investigar e tomar medidas cabíveis. A análise das imagens capturadas pelas câmeras de segurança da loja e de estabelecimentos vizinhos é uma das estratégias que poderão ser utilizadas para auxiliar na identificação e captura dos criminosos envolvidos nesse  assalto.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.