Segunda, 22 de Julho de 2024
°

Polícia Prisão

Polícia prende um dos suspeitos da tentativa de arrombamento as casas lotéricas de Milton Brandão

O indivíduo, que se identificou como sendo natural do Ceará, da cidade de Crateús, foi detido pela Polícia Militar na localidade Xique-Xique

22/09/2023 às 11h03 Atualizada em 22/09/2023 às 11h09
Por: Gustavo Mesquita
Compartilhe:
Polícia prende um dos suspeitos da tentativa de arrombamento as casas lotéricas de Milton Brandão

 

 

Na manhã desta sexta-feira (22) o trabalho eficaz das autoridades locais resultou na prisão de um dos suspeitos da tentativa de arrombamento às casas lotéricas em Milton Brandão. O indivíduo, que se identificou como sendo natural do Ceará, da cidade de Crateús, foi detido pela Polícia Militar na localidade Xique-Xique. Segundo informações da polícia, o detido atuava como "olheiro" para os comparsas, que ainda seguem foragidos e possivelmente ainda escondidos na região da mata. Segundo relato do detido, os outros dois companheiros são naturais do estado do Paraná. As buscas continuam em andamento, com a colaboração das polícias de Pedro II e da Força Tática de Piripiri, visando a captura dos outros suspeitos. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.