Segunda, 22 de Julho de 2024
°

Geral Festa Surpresa

Paixão pela polícia: menina de 5 anos ganha festa surpresa com policiais em Pedro II

"Foi um momento muito especial, ela ficou muito feliz e nunca vai esquecer", disse a mãe da menina.

09/10/2023 às 08h12 Atualizada em 09/10/2023 às 08h18
Por: Cleber Araújo
Compartilhe:
Paixão pela polícia: menina de 5 anos ganha festa surpresa com policiais em Pedro II

A pequena Anne Vitória, de 5 anos, comemorou seu aniversário de uma forma muito especial na última quinta-feira (5) em Pedro II, no Piauí. A menina, que é apaixonada pela polícia desde os 2 anos, ganhou uma festa surpresa com a presença de alguns policiais da cidade.

A surpresa foi organizada pela mãe da menina, Roberta Brandão, que sabia da paixão dela pela polícia. Ela entrou em contato com a Polícia Militar para solicitar a participação dos policiais na festa, e a solicitação foi prontamente atendida pelos oficiais de plantão: Tenente dos Santos, PM Lauro, PM Luana e PM Noé.

"A paixão dela começou desde os 2 aninhos, quando ela sempre assistia aos jornais e via as ações policiais, e daí começou a paixão que continua até hoje. Ela sempre vê os policiais aqui na rua e só fica quieta quando vai falar com eles. Este ano, ela pediu para fazer a festinha dela com o tema de policial, pois ela ama os policiais e não queria outro tema. Aí ela disse para mim chamar os amigos dela, que são policiais, mas eu não disse a ela que eles iriam. Quando eles chegaram, ela ficou muito feliz e correu para onde eles estavam. Foi um momento muito especial, ela ficou muito feliz e nunca vai esquecer", disse a mãe da menina.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.