Terça, 07 de Dezembro de 2021 05:47
(86) 9 9415-6383
Polícia Acidente

Filha de piloto morto em acidente com Marília Mendonça homenageia o pai: 'te amo para todo sempre'

Geraldo Medeiros Júnior tinha 56 anos, era natural de Floriano/PI, mas morava no Distrito Federal.

06/11/2021 11h26 Atualizada há 1 mês
2.698
Por: Cleber Araújo Fonte: g1
Filha de piloto morto em acidente com Marília Mendonça homenageia o pai: 'te amo para todo sempre'

 

 

A filha mais velha do piloto Geraldo Medeiros Júnior, que morreu no mesmo acidente de avião que vitimou fatalmente a cantora Marília Mendonça, homenageou ontem (5) o pai nas redes sociais.

"Te amo para todo sempre. Descansa em paz, pai", disse Vitória Medeiros, de 19 anos. Geraldo Medeiros Júnior tinha 56 anos, era natural de Floriano/PI, mas morava no Distrito Federal.

Ainda na postagem, Vitória aparece em uma foto com o pai. "Obrigada por ter vindo me visitar", disse a menina, que dormiu na casa de Geraldo, na Asa Sul, na noite anterior ao acidente.

Ao G1, a ex-esposa de Geraldo, Euda Dias, lamentou a morte do "melhor amigo" e disse que ele era "o piloto mais cuidadoso que conheceu". "Ele não era mais meu marido, mas era meu melhor amigo, a melhor pessoa do mundo, pai da minha filha. Ainda não acredito no que aconteceu. O piloto mais cuidadoso que conheci", disse Euda. Ainda de acordo com ela, o ex-marido era piloto há 20 anos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.