Sábado, 20 de Abril de 2024
°

Polícia Prisão

Polícia Civil prende homem suspeito de homicídio qualificado em Lagoa de São Francisco

O laudo do exame cadavérico confirmou a causa da morte da vítima como sendo asfixia.

25/10/2023 às 14h53
Por: Gustavo Mesquita
Compartilhe:
Polícia Civil prende homem suspeito de homicídio qualificado em Lagoa de São Francisco

 

 

Na tarde de ontem, terça-feira (24), a Polícia Civil de Pedro II cumpriu um mandado de prisão preventiva em desfavor de um indivíduo identificado pelas iniciais I. T. de S., de 24 anos. A prisão se deu em razão de sua suposta participação em um crime de homicídio qualificado na localidade Córrego, em Lagoa de São Francisco, ocorrido em março deste ano.

O crime aconteceu em um bar local, onde a vítima estava consumindo bebidas alcoólicas e, de forma súbita, veio a óbito. A Polícia Civil, após receber informações sobre o incidente, iniciou uma investigação para esclarecer as circunstâncias da morte.

Durante as investigações, surgiu a informação de que houve uma discussão entre a vítima e o suspeito, que teria resultado na asfixia da vítima através de estrangulamento. O laudo do exame cadavérico confirmou a causa da morte como sendo asfixia.

Com base nas evidências coletadas, a autoridade policial representou pela prisão preventiva do suspeito. A equipe da Polícia Civil efetuou o cumprimento do mandado e o conduziu à delegacia de Pedro II,  onde ficará à disposição da justiça para os procedimentos legais cabíveis.

Com a vigência da Lei de Abuso de Autoridade (Lei nº 13.869/2019), a Polícia Civil não realiza mais a exposição dos conduzidos/presos à curiosidade pública, evitando, assim, qualquer antecipação de culpa.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.