
Na tarde de ontem, terça-feira (24), a Polícia Civil de Pedro II cumpriu um mandado de prisão preventiva em desfavor de um indivíduo identificado pelas iniciais I. T. de S., de 24 anos. A prisão se deu em razão de sua suposta participação em um crime de homicídio qualificado na localidade Córrego, em Lagoa de São Francisco, ocorrido em março deste ano.
O crime aconteceu em um bar local, onde a vítima estava consumindo bebidas alcoólicas e, de forma súbita, veio a óbito. A Polícia Civil, após receber informações sobre o incidente, iniciou uma investigação para esclarecer as circunstâncias da morte.
Durante as investigações, surgiu a informação de que houve uma discussão entre a vítima e o suspeito, que teria resultado na asfixia da vítima através de estrangulamento. O laudo do exame cadavérico confirmou a causa da morte como sendo asfixia.
Com base nas evidências coletadas, a autoridade policial representou pela prisão preventiva do suspeito. A equipe da Polícia Civil efetuou o cumprimento do mandado e o conduziu à delegacia de Pedro II, onde ficará à disposição da justiça para os procedimentos legais cabíveis.
Com a vigência da Lei de Abuso de Autoridade (Lei nº 13.869/2019), a Polícia Civil não realiza mais a exposição dos conduzidos/presos à curiosidade pública, evitando, assim, qualquer antecipação de culpa.
Prisão Polícia Civil de Pedro II cumpre mandado de prisão contra foragido da Justiça do Ceará
Falsificação Grupos suspeitos de falsificação de moeda e documentos são alvo de operações da PF em Pedro II e outras duas cidades do PI
P2 Play! Tenente dos Santos fala sobre assassinato de jovem na zona rural de Pedro II e demais ocorrências registradas pela 12ª Cia.
Homicídio Jovem é morto a tiros na zona rural de Pedro II
Luto Lamentamos informar o falecimento da jovem Grasielly Viana, vítima de grave acidente na PI-477, em Pedro II
P2 Play! Homem é preso suspeito de abusar e engravidar enteada de 11 anos em Pedro II; Ele é investigado por abuso contra outra enteada de 13; confira!
Acidente Colisão entre motos deixa duas pessoas gravemente feridas na PI-477, em Pedro II
Prisão Homem é preso suspeito de estuprar e engravidar enteada de 11 anos em Pedro II; Ele é investigado por abuso contra outra enteada de 14
Cerimônia Guardas Civis Municipais de Pedro II concluem capacitação em cerimônia realizada em Teresina Mín. ° Máx. °