
Na tarde de ontem, terça-feira (24), a Polícia Civil de Pedro II cumpriu um mandado de prisão preventiva em desfavor de um indivíduo identificado pelas iniciais I. T. de S., de 24 anos. A prisão se deu em razão de sua suposta participação em um crime de homicídio qualificado na localidade Córrego, em Lagoa de São Francisco, ocorrido em março deste ano.
O crime aconteceu em um bar local, onde a vítima estava consumindo bebidas alcoólicas e, de forma súbita, veio a óbito. A Polícia Civil, após receber informações sobre o incidente, iniciou uma investigação para esclarecer as circunstâncias da morte.
Durante as investigações, surgiu a informação de que houve uma discussão entre a vítima e o suspeito, que teria resultado na asfixia da vítima através de estrangulamento. O laudo do exame cadavérico confirmou a causa da morte como sendo asfixia.
Com base nas evidências coletadas, a autoridade policial representou pela prisão preventiva do suspeito. A equipe da Polícia Civil efetuou o cumprimento do mandado e o conduziu à delegacia de Pedro II, onde ficará à disposição da justiça para os procedimentos legais cabíveis.
Com a vigência da Lei de Abuso de Autoridade (Lei nº 13.869/2019), a Polícia Civil não realiza mais a exposição dos conduzidos/presos à curiosidade pública, evitando, assim, qualquer antecipação de culpa.
Lagoa S. Francisco Homem agride avô, tenta atacar policiais com faca e acaba baleado na perna em Lagoa de São Francisco
Acidente Duas pessoas ficam feridas após carro capotar na PI-477, em Pedro II
Acidente Homem morre após ser atropelado por motocicleta na zona rural de Pedro II
Acidente Carreta tomba e bloqueia trecho da PI-327 entre Lagoa de São Francisco e Piripiri
Operação Polícia Rodoviária Federal (PRF) encerra Operação Independência no Piauí
Perturbação Adolescente conduzindo motocicleta é apreendido após ocorrência de perturbação do sossego em Pedro II
Prisão Motociclista é preso suspeito de dirigir embriagado após acidente em Pedro II
P2 Play! Motos barulhentas na mira da Polícia Militar; Capitão Vicente, anuncia fiscalização mais rigorosa contra escapamentos irregulares em Pedro II; confira!
P2 Play! Major Sharlene Uchoa é homenageada em solenidade pelo Dia do Soldado na 2ª Cia de Polícia de Pedro II, confira! Mín. ° Máx. °