
Na tarde de ontem, terça-feira (24), a Polícia Civil de Pedro II cumpriu um mandado de prisão preventiva em desfavor de um indivíduo identificado pelas iniciais I. T. de S., de 24 anos. A prisão se deu em razão de sua suposta participação em um crime de homicídio qualificado na localidade Córrego, em Lagoa de São Francisco, ocorrido em março deste ano.
O crime aconteceu em um bar local, onde a vítima estava consumindo bebidas alcoólicas e, de forma súbita, veio a óbito. A Polícia Civil, após receber informações sobre o incidente, iniciou uma investigação para esclarecer as circunstâncias da morte.
Durante as investigações, surgiu a informação de que houve uma discussão entre a vítima e o suspeito, que teria resultado na asfixia da vítima através de estrangulamento. O laudo do exame cadavérico confirmou a causa da morte como sendo asfixia.
Com base nas evidências coletadas, a autoridade policial representou pela prisão preventiva do suspeito. A equipe da Polícia Civil efetuou o cumprimento do mandado e o conduziu à delegacia de Pedro II, onde ficará à disposição da justiça para os procedimentos legais cabíveis.
Com a vigência da Lei de Abuso de Autoridade (Lei nº 13.869/2019), a Polícia Civil não realiza mais a exposição dos conduzidos/presos à curiosidade pública, evitando, assim, qualquer antecipação de culpa.
P2 Play! Homem é preso acusado de atacar o próprio irmão com golpes de facão em Pedro II; confira!
Prisão PRF prende condutor por embriaguez ao volante após fuga em Piripiri (PI)
JORANL P2 AO VIVO JORNAL P2 (29-01-2026)
Acidente Três piripienses e um esperantinense morrem soterrados durante obra em frigorífico de São Paulo
P2 Play! Polícia Militar, com apoio da GCM, prende dois suspeitos de homicídio em Pedro II; mulher foi morta a tiros no Centro e sobrinho ficou ferido. Saiba mais!
Homicidio Mulher é morta a tiros no Centro de Pedro II; sobrinho fica ferido Mín. ° Máx. °