Sábado, 20 de Abril de 2024
°

Polícia Prisão

Polícia Civil prende segundo suspeito de homicídio e tentativa de homicídio em Pedro II

O crime aconteceu no 04 de agosto deste ano, no Bairro Vila Operária em Pedro II

25/10/2023 às 20h17 Atualizada em 25/10/2023 às 20h41
Por: Gustavo Mesquita
Compartilhe:
Polícia Civil prende segundo suspeito de homicídio e tentativa de homicídio em Pedro II

 

 

Na tarde desta quarta-feira (25), a Polícia Civil com apoio da Força Estadual de Segurança Pública (FEISP), prendeu preventivamente o indivíduo de iniciais R. de O. P., de 23 anos, pelos crimes de homicídio contra L.A. dos S., de 20 anos, e de tentativa de homicídio contra seu irmão F.A. dos S., na cidade de Pedro II - Piauí.

O crime aconteceu no 04 de agosto deste ano, no Bairro Vila Operária em Pedro II, onde dois indivíduos entraram na residência das vítimas e executaram uma delas com vários disparos de arma de fogo. A outra vítima foi atingida com um disparo na perna, porém conseguiu fugir da ação dos criminosos.

Após investigações, a Polícia Civil conseguiu identificar os dois suspeitos dos crimes. A autoridade policial representou pela prisão preventiva do suspeito que o conduziu o suspeito para delegacia de Pedro II para os procedimentos legais cabíveis e onde estará à disposição da justiça.

Com a vigência da Lei de Abuso de Autoridade (Lei nº 13.869/2019), a Polícia Civil não realiza mais a exposição dos conduzidos/presos à curiosidade pública, evitando, assim, qualquer antecipação de culpa.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.