
Uma colisão envolvendo uma D20 e um caminhão deixou três pessoas feridas, por volta das 12h desta quinta-feira, dia 11, na “Curva do Morro”, na BR-404, entre Poranga/CE e Pedro II/PI.
Segundo informações dos Bombeiros Civis de Poranga, que foram acionados para a ocorrência, o caminhão dirigido por um homem identificado como Jean, saiu de Pedro II e ia buscar tijolos no CE, quando colidiu frontalmente com a D20 dirigida por um homem identificado como Antônio José de Souza, conhecido por Júnior, que se dirigia com vários passageiros para o distrito de Cachoeira Grande.
O motorista do caminhão, Sr. Jean e sua esposa nada sofreram, mas o motorista da D20 e outros dois passageiros foram conduzidos para o hospital municipal de Poranga, sendo que dois deles, Júnior e o Sr. Firmino Nobre de Souza foram transferidos para Sobral.
Com informações de Jaeger Pinho.




Luto Professora de Pedro II morre após acidente entre carro e carreta em Campo Maior
P2 Play! Capitão Vicente Paulo fala sobre a tentativa de homicídio em Pedro II; confira!
P2 Play! Polícia Militar intensifica blitz em Pedro II; confira! Mín. ° Máx. °