
A Feira das Profissões do CEEP Angelina Mendes Braga, inicialmente agendada para sexta-feira (24), foi adiada para segunda-feira (27) devido à coincidência com os Jogos Olímpicos Pedrossegundenses (JOPS). A decisão visa evitar conflitos de agenda e assegurar a participação dos jovens.
A programação permanece inalterada, mantendo os horários previamente estabelecidos, oferecendo aos visitantes a oportunidade de explorar os cursos da Unidade de Educação Técnica Profissional (UETEP), que abrange Gestão e Negócios, Informação e Comunicação, e Meio Ambiente e Saúde. Palestras e exposições abordando temas como Marketing Digital, Guia de Turismo, Desenvolvimento de Sistemas, Enfermagem e Agente Comunitário de Saúde continuarão a enriquecer a experiência dos participantes.
Vestibular Inscrições para o Vestibular do IFPI com 120 vagas em Pedro II encerram nesta terça-feira (14)
P2 Play! Escola Família Agrícola Santa Ângela, realiza a 5ª edição da Feira das Profissões em Pedro II; confira a 1ª parte da matéria
Educação Alfabetiza Piauí abre inscrições em Pedro II com bolsas de R$600 para novos alunos
P2 Play! Unopar polo de Pedro II, realiza o II EducaFit, e também está apoiando o circuito Maranhense e Piauiense de Ciclismo que será realizado neste final de semana em Pedro II; confira!
Literatura infantil APLA realizará palestra sobre literatura infantil neste sábado (13)
Literatura Infantil APLA realizará palestra sobre literatura infantil e ação psicopedagógica em Pedro II
P2 Play! Aluno do CETI Tertuliano Brandão Filho em Pedro II, é aprovado no curso de medicina; confira!
P2 Play! Professor Cleandro de Sousa lançará livro sobre implantação do Novo Ensino Médio nas Escolas Famílias Agrícolas (EFAs) do Piauí nesta sexta-feira dia (05); confira!
Intercâmbio Estudantes de Pedro II embarcam nesta quinta (04) para intercâmbio de um mês na Coreia do Sul Mín. ° Máx. °