Quarta, 28 de Fevereiro de 2024
°

Polícia Prisão

Homem com mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas em SP é preso em Pedro II

A ação ocorreu em um bar localizado na Vila Kolping, durante as rondas realizadas em decorrência dos Festejos de Nossa Senhora da Conceição.

30/11/2023 às 08h18
Por: Gustavo Mesquita
Compartilhe:
Homem com mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas em SP é preso em Pedro II

 

 

Na noite desta quarta-feira (29), a Polícia Militar de Pedro II realizou a prisão de um homem acusado de violência doméstica, com mandado de prisão em aberto em São Paulo por tráfico de drogas. A ação ocorreu em um bar localizado na Vila Kolping, durante as rondas realizadas em decorrência dos Festejos de Nossa Senhora da Conceição. A equipe policial deparou-se com uma situação de tumulto, onde D. S. de A. estava envolvido em uma luta corporal com seu sogro. O confronto teve início quando o sogro interveio para proteger a filha, vítima de agressões por parte de seu companheiro.

A guarnição prontamente interferiu na briga, conseguindo imobilizar os dois envolvidos. Posteriormente, conduziu-os à Delegacia de Polícia Civil de Pedro II para as devidas providências. Durante a verificação dos documentos pessoais, constatou-se que D. S. de A. possuía um mandado de prisão em aberto, expedido pela cidade de Taboão da Serra, em São Paulo, por envolvimento em tráfico de drogas.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.