
Na manhã deste domingo (17), uma briga entre dois homens com facas na rua Nino Braga, no bairro São Francisco deixou ambos feridos em Pedro II.
Os envolvidos foram identificados pelas iniciais E.D.S.S, de 38 anos, e C.A.d.A.S, de 31 anos. Ambos foram socorridos pelo SAMU e encaminhados ao Hospital Josefina Getirana Netta para atendimento médico.
Devido à gravidade dos cortes, um deles precisará de cuidados mais intensivos e será transferido para o hospital de Piripiri. Enquanto isso, o outro envolvido, já visto circulando pelo hospital, está sob custódia policial e deverá ser conduzido à Delegacia.
A briga foi contida por um policial que passava na rua e acionou a viatura.
P2 Play! Homem é preso acusado de atacar o próprio irmão com golpes de facão em Pedro II; confira!
Prisão PRF prende condutor por embriaguez ao volante após fuga em Piripiri (PI)
JORANL P2 AO VIVO JORNAL P2 (29-01-2026)
Acidente Três piripienses e um esperantinense morrem soterrados durante obra em frigorífico de São Paulo
P2 Play! Polícia Militar, com apoio da GCM, prende dois suspeitos de homicídio em Pedro II; mulher foi morta a tiros no Centro e sobrinho ficou ferido. Saiba mais!
Homicidio Mulher é morta a tiros no Centro de Pedro II; sobrinho fica ferido Mín. ° Máx. °