Quarta, 28 de Fevereiro de 2024
°

Educação Educação

IFPI divulga o resultado final do Vestibular 2024, confira os aprovados para Pedro II

O Campus de Pedro II irá divulgar em breve a data específica para o procedimento de matrícula, proporcionando aos candidatos aprovados a oportunidade de efetivar sua entrada nas respectivas graduações.

28/12/2023 às 10h25 Atualizada em 28/12/2023 às 11h00
Por: Gustavo Mesquita
Compartilhe:
IFPI divulga o resultado final do Vestibular 2024, confira os aprovados para Pedro II

 

 

Nesta quinta-feira (28), o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Piauí (IFPI) tornou público o resultado final do vestibular para o ano de 2024. Realizada em novembro, a seleção contou com uma prova composta por 60 questões de múltipla escolha, alinhadas às competências da Base Nacional Comum Curricular (BNCC), e uma redação abordando os "Desafios para o combate à fome no Brasil".

Para Pedro II foram ofertadas vagas nos cursos de Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Ciências Biológicas.

Em ADS, os cinco primeiros colocados no vestibular do IFPI para o ano de 2024 são: MICHEL FERREIRA DA SILVA JUNIOR, EDUARDA AGNES NASCIMENTO SILVA, WELLINGTON OLIVEIRA CARVALHO, DARLISON RIKELME DA SILVA OLIVEIRA e BENTO KAUE DE SOUSA LIMA.

Para Ciências Biológicas, os melhores desempenhos foram registrados por ERISSON DA SILVA PERES, GEOVANA DA SILVA UCHOA, GRAZIELLE RAISSA DE MESQUITA SILVA, JOSE EMANUELL DO NASCIMENTO SOUSA e ANTONIA KELRY MILANEZ PAIXAO.

Já em Administração, os estudantes que lideram a classificação são: LAISA CLARA CASTRO GOMES, MANOEL ARTHUR CRUZ RIBEIRO, FRANCISCO GILVAN DA SILVA COSTA, GRAZYELA DE SOUSA FRANCA e LUCLECIA CARDOSO PEREIRA.

A realização da matrícula para os aprovados no vestibular do IFPI está prevista para o mês de janeiro de 2024. O Campus de Pedro II irá divulgar em breve a data específica para o procedimento, proporcionando aos candidatos aprovados a oportunidade de efetivar sua entrada nas respectivas graduações.

 

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.