Quarta, 28 de Fevereiro de 2024
°

Polícia Poranga/CE

Jovem de 22 anos e adolescente de 16 são conduzidos suspeitos de estuprar menina de 12 anos em Poranga

Eles foram encaminhados à Delegacia de Crateús, onde foi instaurado um procedimento por portaria, e em seguida, todos foram liberados.

16/01/2024 às 17h06 Atualizada em 17/01/2024 às 12h32
Por: Gustavo Mesquita
Compartilhe:
Jovem de 22 anos e adolescente de 16 são conduzidos suspeitos de estuprar menina de 12 anos em Poranga

 

 

No início da tarde desta segunda-feira, 15, por volta das 12h, os policiais militares cabo R. Andrade e cabo Sobrinho foram acionados pelo Conselho Tutelar da cidade de Poranga, no Ceará, após receberem a informação de que uma criança de 12 anos estava no hospital municipal, com suspeita de abuso sexual.

Ao chegarem ao hospital, a equipe deparou-se com a vítima, acompanhada de sua mãe, recebendo atendimento médico. A mãe relatou que a filha havia saído na noite anterior e retornado por volta das 09h, apresentando sangramento e mal-estar. A vítima informou que estava na praça da matriz em Poranga com duas primas e depois foram para a casa de um adolescente. A partir desse ponto, a vítima não se lembrava de mais nada.

As primas da vítima, uma de 13 anos e outra de 12 anos, foram localizadas e afirmaram que na casa do menor consumiram bebida alcoólica. A vítima teria ido ao quarto com o adolescente e seu colega, onde ficaram em um colchão no chão. Por volta das 04h, a vítima começou a passar mal e apresentou sangramento genital. Elas a banharam e permaneceram na residência até as 08h, quando foram embora.

Os policiais dirigiram-se à residência da mãe do menor, onde ainda estavam consumindo bebida alcoólica. Ao serem questionados, o adolescente e seu colega confirmaram que estavam com a vítima no colchão. Diante dos fatos, todas as partes foram encaminhadas à Delegacia de Crateús, onde foi instaurado um procedimento por portaria, e em seguida, todos foram liberados.

Os suspeitos foram identificados como R. A. P., 22 anos, residente na Rua Juscelino Kubitschek, Bairro Jardim das Oliveiras - Poranga, e um adolescente de 16 anos, residente na Rua Coronel Malaquias, Centro-Poranga.

A polícia continua investigando o caso, buscando esclarecer as circunstâncias do ocorrido e ouvindo todas as partes envolvidas. A proteção da vítima é uma prioridade, e medidas legais serão adotadas conforme o desenrolar das investigações.

Com informações do Blog Ipaporanga Notícias.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.