Quarta, 12 de Junho de 2024
°

Polícia Prisão

Filho é preso após agredir mãe idosa de 70 anos na zona rural da Lagoa de São Francisco

Não é a primeira vez que o indivíduo enfrenta problemas com a lei, pois já possui um histórico criminal com uma passagem anterior pelo mesmo crime.

23/01/2024 às 22h47 Atualizada em 23/01/2024 às 22h57
Por: Gustavo Mesquita
Compartilhe:
Filho é preso após agredir mãe idosa de 70 anos na zona rural da Lagoa de São Francisco

 

 

Na noite desta terça-feira (23), uma prisão em flagrante foi registrada na localidade Nazaré, no município da Lagoa de São Francisco, com base na lei Maria da Penha. A polícia foi acionada para atender a uma ocorrência de tumulto em uma residência após denúncia de uma vizinha preocupada. Ao chegar ao local, os agentes constataram que um filho, de aproximadamente 50 anos e visivelmente embriagado, havia agredido sua própria mãe, uma senhora de 70 anos.

Diante da gravidade da situação, a polícia agiu rapidamente, dando voz de prisão ao agressor e conduzindo-o à delegacia de polícia civil de Pedro II. Não é a primeira vez que o indivíduo enfrenta problemas com a lei, pois já possui um histórico criminal com uma passagem anterior pelo mesmo crime.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.