
2022 será um ano de grandes avanços para a educação. Nesse contexto, com a aplicação do Novo Ensino Médio em nosso país, muitos desafios surgirão. Por isso, a Escola Madre Rosa, sabendo da competência e do compromisso do grupo CEV de Ensino, fechou uma parceria com material e proposta pedagógica adaptados às novas práticas do Ensino Médio a partir de 2022. As matrículas para Ensino Médio já estão abertas. Além disso, iniciaremos as matrículas e rematrículas do Infantil e Fundamental I e II a partir desta quinta, 09 de Dezembro.
Portanto, garanta a sua vaga na instituição de ensino que mais traz resultados positivos para Pedro II. Escola Madre Rosa - 26 anos de Tradição, Experiência e Inovação. Estamos localizados na Rua Des. Hamilton Mourão, 544, Centro, Pedro II/PI. Fone (86) 9 8875-4944. @escolamadrerosa.
Vestibular Inscrições para o Vestibular do IFPI com 120 vagas em Pedro II encerram nesta terça-feira (14)
P2 Play! Escola Família Agrícola Santa Ângela, realiza a 5ª edição da Feira das Profissões em Pedro II; confira a 1ª parte da matéria
Educação Alfabetiza Piauí abre inscrições em Pedro II com bolsas de R$600 para novos alunos
P2 Play! Unopar polo de Pedro II, realiza o II EducaFit, e também está apoiando o circuito Maranhense e Piauiense de Ciclismo que será realizado neste final de semana em Pedro II; confira!
Literatura infantil APLA realizará palestra sobre literatura infantil neste sábado (13)
Literatura Infantil APLA realizará palestra sobre literatura infantil e ação psicopedagógica em Pedro II
P2 Play! Aluno do CETI Tertuliano Brandão Filho em Pedro II, é aprovado no curso de medicina; confira!
P2 Play! Professor Cleandro de Sousa lançará livro sobre implantação do Novo Ensino Médio nas Escolas Famílias Agrícolas (EFAs) do Piauí nesta sexta-feira dia (05); confira!
Intercâmbio Estudantes de Pedro II embarcam nesta quinta (04) para intercâmbio de um mês na Coreia do Sul Mín. ° Máx. °