
Um homem foi preso por volta das 10h desta sexta-feira, 17, ao tentar furtar uma motocicleta Honda Biz da porta da Delegacia de Polícia Civil de Pedro II, PI.
Segundo à vítima, que estava na Delegacia para registrar um B.O contra um estelionatário, ela teria deixado a motocicleta na porta, e uma pessoa viu o homem tentando fazer uma ligação direta no veículo, o contato de ignição foi arrebentado durante a tentativa.
O homem foi preso, junto com ele, uma faca, uma baladeira e uma barra de ferro foram apreendidas. Ele já tem passagem pela polícia.
P2 Play! Homem é preso acusado de atacar o próprio irmão com golpes de facão em Pedro II; confira!
Prisão PRF prende condutor por embriaguez ao volante após fuga em Piripiri (PI)
JORANL P2 AO VIVO JORNAL P2 (29-01-2026)
Acidente Três piripienses e um esperantinense morrem soterrados durante obra em frigorífico de São Paulo
P2 Play! Polícia Militar, com apoio da GCM, prende dois suspeitos de homicídio em Pedro II; mulher foi morta a tiros no Centro e sobrinho ficou ferido. Saiba mais!
Homicidio Mulher é morta a tiros no Centro de Pedro II; sobrinho fica ferido Mín. ° Máx. °