Quarta, 29 de Maio de 2024
°

Polícia Altos

Homem mata a ex-mulher e ateia fogo em residência na cidade de Altos

Ele tentou tirar a própria vida após o ocorrido.

03/05/2024 às 22h23
Por: Gustavo Mesquita Fonte: GP1
Compartilhe:
Homem mata a ex-mulher e ateia fogo em residência na cidade de Altos

 

Uma mulher foi assassinada com golpes de faca na cidade de Altos, na noite desta sexta-feira (3), e o suspeito é o ex-companheiro da vítima, identificado apenas como Marcos, que também incendiou a residência da ex-mulher, deixando uma criança ferida. Ele tentou tirar a própria vida após o ocorrido.

A suspeita é que o crime tenha sido motivado pelo fato de o agressor não aceitar o fim do relacionamento com a vítima. Por conta disso, ele invadiu a residência, localizada na Avenida Nossa Senhora de Fátima, desferiu os golpes de faca na ex-mulher e provocou o incêndio. As chamas despertaram a atenção da população, que foi ao endereço na tentativa de socorrer as vítimas. Segundo testemunhas, assim que o agressor saiu da casa, ele se jogou na frente de um veículo e em seguida tentou cortar o próprio pescoço.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para atender a ocorrência. A criança teve queimaduras graves e foi transferida para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). O acusado também foi encaminhado para uma unidade de saúde.

O caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Altos.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.