Quarta, 29 de Maio de 2024
°

Polícia Piripiri

Adolescente suspeito de participação em três assassinatos em Piripiri é apreendido em ônibus na BR-343

Ele deve ser transferido para o Centro Educacional Masculino (CEM), em Teresina.  

08/05/2024 às 13h40
Por: Gustavo Mesquita Fonte: G1 Piauí
Compartilhe:
Adolescente suspeito de participação em três assassinatos em Piripiri é apreendido em ônibus na BR-343

 

Um adolescente de 17 anos foi apreendido em um ônibus na BR-343, na terça-feira (07) em Piripiri. Segundo a Polícia Militar, ele é investigado por participação em três assassinatos, e havia dois mandados de apreensão expedidos contra ele.

Segundo o tenente-coronel Valter Costa, comandante do 12º Batalhão de Polícia Militar (BPM), o jovem tinha saído de Piripiri em fevereiro e estava sendo monitorado pelos policiais. Ele retornou à cidade em um ônibus clandestino vindo de São Paulo (SP), e o batalhão acompanhou a viagem.

“Tentamos apreendê-lo ainda em Teresina, mas ele não desceu na capital. Continuamos acompanhando e conseguimos capturá-lo no posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), entre Piripiri e Capitão de Campos”, contou o comandante ao g1.

Os policiais do 12º BPM contaram com o apoio dos patrulheiros da PRF para parar o ônibus clandestino e abordar o suspeito. Um aparelho celular do jovem também foi apreendido.

Após a apreensão, o suspeito foi encaminhado à Delegacia de Piripiri e permanece à disposição da Justiça. Ele deve ser transferido para o Centro Educacional Masculino (CEM), em Teresina.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.