Sábado, 22 de Junho de 2024
°

Polícia Assalto

Homem tem moto roubada em assalto na zona rural da Lagoa de São Francisco; suspeito é preso em Piripiri

O suspeito confessou a autoria do crime e foi conduzido à Delegacia de Piripiri, onde foi realizado o flagrante.

21/05/2024 às 23h09
Por: Gustavo Mesquita
Compartilhe:
Homem tem moto roubada em assalto na zona rural da Lagoa de São Francisco; suspeito é preso em Piripiri

 

Um homem foi vítima de assalto na noite desta terça-feira (21) na localidade Cipó, zona rural da Lagoa de São Francisco, e teve sua moto, uma Honda Bros vermelha, roubada. De acordo com informações da polícia, dois indivíduos armados em uma moto Fan abordaram o proprietário da Bros, agredindo-o com uma coronhada e levando o veículo. Eles fugiram em direção ao Caldeirão.

A viatura do GPM de Lagoa de São Francisco, com apoio da Guarda Municipal, seguiu os suspeitos e acionou a Polícia de Piripiri, que atendeu à ocorrência. Após avistarem a viatura de Piripiri, os criminosos entraram em uma estrada vicinal, dando início a um acompanhamento tático. Em determinado momento, um dos suspeitos abandonou a moto e fugiu a pé para uma região de mata. O comparsa, que vinha logo atrás, tentou escapar, mas acabou caindo da moto e foi detido logo em seguida, nas proximidades do Parque de Vaquejada, perto da BR-343.

O suspeito confessou a autoria do crime e foi conduzido à Delegacia de Piripiri, onde foi realizado o flagrante. Ele se encontra à disposição da justiça.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.