Sábado, 22 de Junho de 2024
°

Polícia Prisão

Homem é preso em Piripiri suspeito de matar mecânico por causa de mulher em Teresina; vítima foi obrigada a ajoelhar e levou tiro na nuca

Além da prisão pelo homicídio, também foi cumprido outro mandado de prisão definitiva por tráfico de drogas.

22/05/2024 às 10h09
Por: Gustavo Mesquita Fonte: G1 Piauí
Compartilhe:
Homem é preso em Piripiri suspeito de matar mecânico por causa de mulher em Teresina; vítima foi obrigada a ajoelhar e levou tiro na nuca

 

Um homem identificado como Ermison Hudson, de 30 anos, foi preso nesta terça-feira (21) em Piripiri, suspeito de matar Antônio Douglas Gomes Dourado, de 29 anos, em março de 2019 na capital. Eles teriam brigado por conta de uma mulher. Segundo o delegado Tales Gomes, Ermison fez Antônio ajoelhar antes de matá-lo com um tiro na nuca.

“O homem, agora preso, vinha trabalhando na área da construção civil durante a semana em Piripiri e residia na cidade de Caxingó, também no Piauí. Ele foi apresentado ao plantão da Delegacia de Polícia de Piripiri e posteriormente encaminhado ao sistema prisional”, informou o delegado.

Além da prisão pelo homicídio ocorrido no Conjunto Parque das Esplanadas, na Zona Sul de Teresina, também foi cumprido outro mandado de prisão definitiva decorrente de um processo de 2017 por tráfico de drogas, no qual Ermison foi sentenciado a cinco anos de reclusão.

O mandado de prisão preventiva foi realizado pela Diretoria de Operações Policiais (DEOP), coordenada pelo delegado Tales Gomes, que informou que o crime teria ocorrido por causa de um desentendimento entre o suspeito e a vítima por causa de uma mulher.

O segundo mandado, nesse caso de prisão definitiva com cinco anos de reclusão, é decorrente de um processo de 2017 em que o homem foi preso por tráfico de drogas na região do bairro Esplanada, na Zona Sul da capital.

O crime

Na madrugada de 24 de março de 2019, Antônio Douglas foi assassinado às 3h com um tiro na nuca nos fundos de uma casa próxima a um bar no Conjunto Parque das Esplanadas, Zona Sul de Teresina. Segundo o delegado Robert Lavor, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a vítima não tinha antecedentes criminais.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.