Sábado, 22 de Janeiro de 2022
(86) 9 9415-6383
Polícia Urgente!

Pedro-Segundense é morta a tiros pelo ex-namorado em SP; o autor cometeu suicídio na sequência

Urgente!

22/12/2021 19h55 Atualizada há 4 semanas
7.894
Por: Cleber Araújo
Pedro-Segundense é morta a tiros pelo ex-namorado em SP; o autor cometeu suicídio na sequência

 

 

A Pedro-Segundense Marilene Mendes Passos, 38 anos, foi morta a tiros na noite desta terça-feira (21), em Paraisópolis/SP, o autor dos disparos é natural de Piripiri e foi identificado como Júlio, que cometeu suicídio na sequência.

Segundo informações de familiares, o criminoso esperou a prima da vítima colocar o lixo na porta e adentrou na casa, para cometer o crime. Um dos disparos atingiu a cabeça da mulher, que morreu no local. Após o assassinato, o ex-namorado tirou a própria vida.

No momento do crime, a vítima conversava com o atual noivo, que mora em Pedro II, e segundo ele, ouviu parte dos gritos da namorada. Ela chegaria no próximo dia 03, onde casariam em Pedro II.  Os familiares de Marilene, que são naturais da Localidade Xique-Xique, zona rural de Pedro II, foram a São Paulo, onde o corpo da vítima foi sepultado.

Lamentamos profundamente o ocorrido e nos solidarizamos com os familiares e amigos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.