Sábado, 22 de Janeiro de 2022
(86) 9 9415-6383
Polícia Urgente!

Homem de 56 anos é preso acusado de estupro de vulnerável na zona rural de Milton Brandão, PI

De acordo com informações, os abusos teriam ocorrido ao longo de alguns anos, havendo ameaça com o uso arma branca (faca). O suposto autor conhecia a vítima desde criança.

29/12/2021 14h10
3.696
Por: Cleber Araújo
Homem de 56 anos é preso acusado de estupro de vulnerável na zona rural de Milton Brandão, PI

 

 

Um homem identificado pelas iniciais A.A.P.C., de 56 anos, foi preso por volta das 13h desta quarta-feira, 29, tendo sido dado cumprimento a mandado de prisão emanado pela II Vara da Comarca de Pedro II, pelo cometimento do delito de estupro de vulnerável, contra uma menina que hoje possui 17 anos. A prisão ocorreu na localidade Cajuzeiro, zona rural de Milton Brandão, PI.

De acordo com informações, os abusos teriam ocorrido ao longo de alguns anos, havendo ameaça com o uso arma branca (faca). O suposto autor conhecia a vítima desde criança. O acusado foi encaminhado à Delegacia de Pedro II e está à disposição da justiça.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.