
Uma colisão entre um carro e uma motocicleta deixou um homem ferido na noite deste sábado (30), por volta das 21h, no cruzamento das ruas Santa Madalena e Auto Freire, em frente à rodoviária de Pedro II.
O acidente envolveu um veículo Gol preto, que trafegava pela Rua Auto Freire, e uma motocicleta Honda Fan, também preta, conduzida por um mototaxista que transportava um passageiro. A motocicleta seguia pela Rua Santa Madalena, no sentido Centro-Cristo Rei, quando ocorreu a colisão no cruzamento.
O mototaxista, de 60 anos, sofreu ferimentos e relatava dores na região da clavícula. Ele foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital Josefina Getirana Netta, no Centro da cidade. Já o passageiro da motocicleta e o motorista do carro não sofreram ferimentos.


P2 Play! Homem é preso acusado de atacar o próprio irmão com golpes de facão em Pedro II; confira!
Prisão PRF prende condutor por embriaguez ao volante após fuga em Piripiri (PI)
JORANL P2 AO VIVO JORNAL P2 (29-01-2026)
Acidente Três piripienses e um esperantinense morrem soterrados durante obra em frigorífico de São Paulo
P2 Play! Polícia Militar, com apoio da GCM, prende dois suspeitos de homicídio em Pedro II; mulher foi morta a tiros no Centro e sobrinho ficou ferido. Saiba mais!
Homicidio Mulher é morta a tiros no Centro de Pedro II; sobrinho fica ferido Mín. ° Máx. °