
Um grave acidente envolvendo duas motocicletas deixou um homem morto e outro gravemente ferido na noite deste sábado (21) na PI-327, próximo à escola Arthur Gonçalves, no município de Lagoa de São Francisco, Norte do Piauí.
A vítima fatal foi identificada como Fábio Lima da Silva, de 41 anos. Ele conduzia uma Honda Titan e seguia em direção à localidade Mororó, onde participaria de um jantar. Durante o trajeto, houve uma colisão frontal com outra motocicleta, uma Honda Biz, conduzida por Abimael, de aproximadamente 25 anos, natural de Mororó.
Segundo informações preliminares da Polícia Militar, há suspeitas de que Abimael estivesse sob efeito de álcool, e possivelmente teria invadido a contramão. Ele seguia em direção à zona urbana no momento do acidente. O jovem foi socorrido e encaminhado em estado grave para o Hospital Regional Chagas Rodrigues, em Piripiri.
A Polícia Militar e a Guarda Civil Municipal foram acionadas para isolar a área e garantir a segurança no local. A Perícia Criminal foi acionada para investigar as causas do acidente e providenciar a remoção do corpo.
As circunstâncias exatas da colisão ainda estão sendo apuradas.
Lamentamos profundamente e nos solidarizmos com os familiares e amigos.



Polícia Homem é esfaqueado após discussão durante partida de baralho em Pedro II; acusado é preso pela polícia militar
Alerta! Motociclista sofre cortes no rosto e no pescoço após ser atingido por linha de pipa com cerol em Pedro II
P2 Play! Polícia Militar do Piauí cumpre mandado de prisão por homicídio em Pedro II; confira!
Prisão Polícia Militar do Piauí cumpre mandado de prisão por homicídio em Pedro II
Prisão Investigado por integrar núcleo de organização criminosa com atuação em Pedro II é preso no Rio de Janeiro
P2 Play! DRACO realiza 8ª fase de operação e cumpre prisões em Pedro II, Ceará e Rio de Janeiro; confira! Mín. ° Máx. °